quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nem sempre consigo deportar os imigrantes ilegais do meu coração...

Sabe, eu demorei um pouco pra entender pq eu quis tanto outra pessoa...
A gnt terminou, eu estava destruída e saí justamente com um de seus melhores amigos...
Eu sei que doeu! Pra nós três, na verdade!
Mas nossas escolhas nos levaram a uma posição meio louca e que eu realmente não entendo muito bem... e, na verdade, nem quero pq o que foi decidido foi o melhor... Hj estamos juntos... de novo...
E, apesar de nem tudo ser um mar de rosas, estamos bem, sim!
O problema é que o cara visita constantemente meus pensamentos... e eu chego a ficar triste... triste mesmo...
Pq?
Analisando, só pude encontrar isso aqui:
Ele me fez acreditar em romance, em amor...
Ele não me excluiu nem me classificou...
Me apresentou à família e aos amigos, no mesmo dia em que estivemos juntos...
Me acolheu...
Não encostou a mão em mim - não houve um momento sequer de desrespeito...
Ele me consolou... me deu colo (juro que eu não queria sentir saudade disso)
Me fez sentir importante...
Me esperou...
Falou de sentimentos... de família...
Me fez rir e me esquecer do que me fazia mal...
Me chamou pra sair...
Me deu tempo pra decidir...
Me ligava... me escrevia... mostrava com palavras o carinho que sentia...
Fizemos planos...

Vc não é bom com nada disso!
Nem com planos... nem com família (aliás ou mato tua mãe ou ela me mata)... nem com exclusões...
E passou muito tempo ruim com não querer se envolver...

Eu sei que tudo isso faz parte do passado e vc tem lutado pra gnt dar certo... Eu não queria guardar essas coisas no peito...
Mas "Nem sempre consigo deportar os imigrantes ilegais do meu coração..." e esse especialmente cravou as iniciais de seu país por me fazer acreditar em algo que eu nem sei se é real... e não me cabe mais saber...
É por isso que algumas vezes vc me acha tão tristeee...

Fica de boa... Tranquiliza seu coração... Eu entendo sua insegurança... e o pq de tanta chateação entre a gnt... mas apesar de sentir um buraco enorme no peito sem explicação aparente, sou sua e estou aqui pra vc... que é quem me merece por ter insistido e amado tanto... Vai passar... essa tristeza vai passar e a gnt vai conseguir viver bem... e reconstruir oq vale a pena mesmoo...

Um comentário:

À vontade na minha viagem...