terça-feira, 7 de junho de 2011

Vai idiotaaa!!!
Cutuca o passadooo...
Cutucaaa!!!

Já tava redondinho tudo dentro de mim... redondinho...
Resolvido!
Nenhuma forma de contato...
Tudo devidamente excluído...
Havia alguns dias, já.
Quando me dei conta de que talvez existissem emails na caixa de excluídos e na de enviados...
Não ajudaria muito ter excluído de orkut, msn, email, facebook...
Então, corri atrás disso: excluir dessas caixas aí de mensagens.
Não contava q toda a nossa história estaria lá...
Não contava tb q eu fosse fraca o suficiente pra ler tudo outra vez...

Como eu odeio vc!!!
Odeio com todas as minhas forças...
Odeio pq não posso amar mais!!!
Odeio pq vc me fez entender que não podemos correr o risco de dizer SEMPRE, NUNCA, TUDO e NADA!!!
Muito menos sentir isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...