segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nicholas Sparks

Ma, ontem terminei de ler um livro que mostra o tempo ao contrário.
Na verdade, o autor é um cara que vê o tempo de uma maneira... diferente.
Antes de ler "O melhor de mim", já tinha lido "Diário de uma paixão" e "Querido John", e todos eles falam de um amor único que o tempo é incapaz de apagar. E estamos falando aqui de muuuuuuuuuuuuuuito tempo...
Me senti empolgada e ao mesmo tempo com aquela dúvida imensa e angustiante que me persegue desde que vc me falou sobre tempo.
Eu nunca soube ao certo o que vc quis dizer sobre o tempo consertar as coisas.
Se sua opinião é a mesma das histórias que eu li, o amor é eterno e, por mais que o tempo passe, isso nunca será apagado e por mais que as pessoas tenham se separado e vivido outras vidas, nunca serão felizes e completas.
Ou se sua opinião é: Viva a vida, seja feliz, o tempo te fará esquecer. Daí, o tempo é restaurador e transformador do amor e da energia.
Eu imagino que sua opinião seja esta última, porque a gente não chegou a viver nada. Embora pra mim, cada tempinho que passamos juntos tenha, até hoje, um valor e uma preciosidade além de qualquer outra coisa que eu tenha reconhecido a importância...
Enfim... o tempo!
Um brinde a ele!
Ao que virá ou não.
Ao que ficou no coração... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...