segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Segredos do tempo

Sabe, há 3 anos você me falou que o tempo é capaz de resolver tudo e, desde então, me pego pensando no "tempo" o tempo todo... rssssss
Tempo que não passa. Tempo injusto. Tempo para as coisas assentarem. Tempo que te leva. Tempo que complica. Tempo em que a vida acontece.
Eu tinha entendido que o tempo te traria pra mim. E trouxe. De um jeito muito incompleto e injusto.
Mas ao mesmo tempo que te trouxe aos pedaços, te levou também... E você continuou confiando no tempo...
E foi o mesmo tempo que te permitiu viver uma vida sem mim.
E foi o mesmo tempo que me permitiu sobreviver sem ti.
Eu não sou fã do tempo, Ma.
E, desbloqueada de novo, me pergunto o que fazer acerca do que o tempo não me disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...