sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sem rumo

Ando sem rumo...
Minha vida anda enrolada num nó...
Eu aqui, acabei de ter uma puta noite de diversão. Acabou aos beijos e amassos num motel...
Mas não era com o namorado. Na verdade era com o ex.
E eu aqui, torta, torta de tudo... não sei o que fazer... nem o que pensar.
Eu não sei o porque de eu ser assim... de agir assim...
Com um tenho a fidelidade, a confiança, a cumplicidade, o "construir", a motivação, a decisão, o agir, a seriedade.
Com o outro tenho o carinho, o chamego, a liberdade, a tara, o ciúme doentio, o romance, as palavras, o riso solto, a dúvida, o "não-faz-nada", a mentira.
Eu sei lá o que eu quero...
Eu sei o que me machuca e isso não quero.
Mas a mesma pessoa que me machuca é que me faz rir, é que me acolhe e me dá o colo...
Eu não quero a chatice de levar tudo a sério. Mas o mesmo que é chato também me proporciona segurança no relacionamento e um sexo maravilhoso...
Eu sei lá...
Me sinto tão perdida que me ajoelhei e orei depois de tanto tempo...
Talvez Deus nem me responda... Talvez porque isso eu é que precise fazer...
Mas confesso: me sinto melhor por ao menos ter alguém que pôde me ouvir...

Tropeçando e caindo... ando tão sem rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...