quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tem coisas que eu não suporto.


Ok. Vc conhece a minha situação. Ou melhor, conhecia! E por essa razão eu me dava o direito de marcar e desmarcar coisas por existir um relacionamento sólido que vc conhecia, que estava a par e que aceitava. Vc diz que me espera, que me quer, que me prefere, e quando eu assumo o compromisso do fim de semana com vc, vc fica na dúvida, com o pé atrás, dizendo que vai ver, e desmarca o domingo, que quer deixar o domingo em aberto, ou melhor, deixa pra ver o domingo depois. Além de "não se lembrar" de ter marcado algo com outra pessoa seja ela a "irmãzinha" ou seja lá quem for. Além ² de não se lembrar da Virada Cultural (que ao meu ver, é um evento que é a nossa cara, e que a gente curte pra caramba) - muito suspeito isso!!!
De verdade, vc não me quer como namorada, não! Ou melhor, eu é que não quero DE NOVO um namorado assim!
Chega de insegurança!
Já combinou outra coisa com outras pessoas? Então assume isso sem medo de ser feliz! E para de ficar marcando coisas comigo.
O que eu acho mesmo é que vc tem que parar de me fazer acreditar que eu sou tudo que vc quer no fim de semana e o tempo todo! Tem que parar de brincar com o meu sentimento! Tem que parar com essa coisa de mentir/ocultar coisas pra não ferir.
O que desencadeia esse meu lado louco é esse seu lado indeciso, sem atitude...
É por isso que pessoas decididas e cheias de ATITUDE me atraem!
Para pra pensar qual foi o último motivo da gente ter terminado... Tente fazer um paralelo com toda a insegurança que vc causa... Disso, basta!
(Talvez aquela nossa amiga tenha razão ao dizer que somos bons amantes. Talvez seja só o que vc pode me oferecer)
Sem mais,

Borboleta Lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...