sábado, 25 de maio de 2013

"Seu olhar é ímã pra mim...
E não deveria, eu sei.
Mas não consigo evitar.
Vc ali, na piscina, linda!
Sorriso estampado no rosto... me atrai.
E repito: não deveria, eu sei.
Ele lá, junto de vc.
Ela, aqui comigo.
Não consigo evitar. Por mais simples que pareça.
Bebidas... gargalhadas... brincadeiras...
E antes que minha tontura me denuncie, me levanto.
Vou até vc... num mergulho que eu já nem sei em que água é.
Pra brincar junto, pra descontrair.
O toque... ah, o toque...
Pra te empurrar do bote... já que é o que todo mundo está fazendo nessa brincadeira boba..
Pra mim, louca...
Te olhar de perto, te arrancar sorrisos..
E ser a única maneira de ninguém mais além de mim notar a bagunça que vc fez aqui dentro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...