domingo, 31 de outubro de 2010

Choro por dentro...

Angústia no peito...
Dor de tantas e tantas coisas guardadas...
E mais tantas e tantas perdidas...
Problemas que eu engoli...
E agora me passam como filme diantes dos olhos.
Impotência...
Nada pude fazer a não ser...
Chorar!
Mas homem não chora!
Frase cruel que ajudou a me fazer engolir o choro... a seco!
E agora, sinto cachoeira chorar por dentro...
Desaguando numa náusea estomacal...
CHORE!!!
EXTRAVASE!!!
Não consigo!
Não há lágrima que queira derramar a dor guardada aqui dentro...
Então choro por dentro...
Choro calado
Choro acumulado
Enchendo estômago, pulmão e coração!
Quero respirar!!!
Cadê o ar?
Engolido também...
E eu... afogado em mim mesmo...
Sufocado...
Simplesmente não consigo choraaaaar...
E fico assim...
Transbordado por dentro, na minha angústia totalmente cheia...

(Homenagem a uma pessoa muito especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...