segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A primeira de muitas fases... em busca do amor...

Quero um amor maior...

Por que me sinto tão tocada por palavras românticas?
Por que me envolvo por sonhos doces?
E por palavras q entram nos meus ouvidos me pedindo pra ficar?
Fácil me seduzir...
Lembrar-se do que eu estava vestindo quando a gnt sequer se conhecia...
Achar que tudo foi perfeito num dia em que estivemos juntos...
Lembrar cheiros...
Provar gostos...
Basta falar... e falar...
Meu coração tem ouvidos... ele se aquece com todas essas palavras... e quer ter tudo isso... e quer fazer parte de uma coisa muito maior...
O amor...
O amor que em mim, é construído com palavras...
Mas vc não sabe disso...
E talvez, não intencione nada disso...
E suas palavras são maiores que seu silêncio posterior...
São maiores do que todas as coisas q vc possa ter sentido...
São maiores do q eu nunca soube ter acontecido com vc...
Minha vida era tão complicada... mas agora está tão simples...
Esperando vc pousar... de novo...
E quando eu tive pressa, me perdi e não soube o que fazer...
E tua paciência me desesperou...
Tua voz já não era a mesma... e não falava tudo q eu sonhava escutar...
"Espera! Toma a melhor decisão!"
Escolhi errado... e estou aqui...
Dessa vez, te esperando voltar... com tuas doces palavras...
E com uma verdade que eu morreria para não ser só minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...