quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rua, de mim!!!

Hoje eu quero que você vá pra puta que pariu!!!
Hoje eu não te quero mais...
Hoje meu "id" assassino te arrancou meu coração, te esquartejou e esvaiu dele todo o teu sangue...
Hoje tu deixaste de existir dentro de mim e minha fúria te abandonou para sempre...
Hoje eu te odeio de todo o meu ser (o id sequestrou o ego e o superego e subjugou suas vontades)...
Hoje meu grito não saiu...
Calou no peito e envenenou minha alma...
Hoje tu, que eras tudo, te decompôs, virou pó...
E minha vida, construída de sonhos, deserto vira, com tua poeira espalhada por toda ela...
Amanhã é outro dia... Dia de faxina...
De limpar o pó que me suja...
E o hoje será apenas a lembrança de uma saudade arrancada do peito...

(Toh com medo de que hoje passe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...