segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ilusão???

Lá vem vc...
Tempo sem contato e me convida pra uma saidinha inocente...
É vc mesmo!
Me pergunta se estou livre no fds e me chama pra um casamento!?!
Meu Deus!!!
O que afinal de contas vc quer de mim?
Qual o motivo de ter me escolhido dentre tantas amigas?
"Vai ser realmente legal!"
Lembro que vc me apresentou sua família...
Lembro que apresentou a melhor amiga...
e eu achei que tudo isso tinha se perdido...
Mas há tempos atrás, vc me chamou pra sair, pra pôr os pingos nos is...
E no dia seguinte, novamente, família...
Não me queria deixar ir embora...
E planejava me apresentar aos amigos que restavam...
Planejamos fds próximos e acampar only us...
E fui pra casa... assim... apaixonada por alguém que havia ressurgido de dentro de mim...
Ahhhh!!! As palavras... benditas ou malditas palavras...
Que invadem o meu peito como sendo verdade única...
"Ele me quer... Sonha comigo... Ah, o amor..."
O que diabos afinal vc quer???
Vc sumiu... de novo...
E agora, esse convite...
Mais uma fase de piração...
E eu pago pra ver...
Ou fico doida de vez, ou vc me esclarece o q sente esse seu coração...
Mas eu? Eu pago pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...