quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu queria ser poesia...

Eu queria ser poesia...
Me transformar em palavras que embalem seu coração...
O seu! De vc! Que ainda não existe na minha vida...
Ser eterna e fazer pensamentos de todos os tempos e espaços se esvaírem de si mesmos para ganhar mundos e galáxias distantes...
Te fazer viajar... em meus braços...
Quem sabe te conheço numa dessas viagens...
Respirar o fôlego do amor...
Invadir sua alma...
Alma de vc, que ainda não encontrei...
Ser o cheiro suave de rosas brancas...
E te fazer se apaixonar... com suspiros até agora imaginados...
Eu queria ser poesia...
Acariciar teu sentimento de angústia e convertê-lo em esperança...
E roubar-te muitos beijos até abalar sua independência emocional convicta...
Ainda não sem quem tu és...
Mas, sendo eu, poesia,
Já te amo tanto e tanto...
Sendo capaz de te entregar os meus sonhos...
Para que tu possas sonhar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...