segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Insensatez...

Me arrasto da cama pro banheiro...
Pra lavar a lama do meu coração...
Restos...
De gente... de momentos...
Não quero nada pra reciclar...
Ou quero???
Me mata não saber de nada...
Não saber de ti...
Muito menos de mim...
Me mata mais ainda me sentir mal amada mas não ter certeza de que é isso mesmo...
Me mata relembrar o passado e encontrar o amor...
Me mata essa voz indiferente que diz ter medo de mim... e não decidir nada...
E encontrar desespero e reprovação...
Vai ver está até decidido e eu que não notei...
E fico assim...
Me arrastando de um lado pro outro da casa...
Tentando limpar todas as lembranças...
E apagar uma página inteira escrita a caneta...
Pra fazer de novo... só que tudo em branco...
Mas enquanto eu não souber,
Enquanto minha vida parar por ti,
Eu vou continuar indo da cama pro banheiro...
Na tentativa de limpar toda a merda do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...