sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pérolas aos porcos

"Algumas coisas não precisam da importância que as pessoas dão para elas." Frases de Calvin...


Li esse negócio hoje.
Ontem só conseguia sentir raiva.
Aquelas mensagens... nada a ver...
Uma de bom dia em espanhol...
Outra de noite perguntando como eu estava...
Pq tanto tempo sem falar pra me mandar essa merda???
Enfim... daí tive q ouvir o seguinte de uma outra pessoa pilhada com minha tempestade:
"O q vc sentiria se qq outra pessoa q vc não vê há algum tempo, te mandasse essas mensagens?"
Putz! Eu ficaria feliz!
E, até responderia com muita felicidade no coração...
"Pois é! Então, pq isso???"

Tempestade num copo d'água???

Desvalorize o q vc dá valor além da conta!
Pq, de verdade, cada coisa tem seu preço e vc paga demais por algo sem valor!
Não jogue pérolas aos porcos...
..........................................................................................
Pra me convencer que era algo normal,
Eu respondi...
Sem sal...
Só respondi...
Mas...
Pra variar, nenhuma resposta até agora...

Pelo jeito continuo pagando alto pra desgastar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...