terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vc merece mais um palavrão!

Não dá pra entender...
E como não quero ser vítima de nada... nem de vc nem de mim... prefiro escrever a falar!
E mais ainda que ninguém saiba nem quem sou nem quem vc é!
"Vou na sua casa o dia q vc quiser! Não mais o dia q eu quiser!"
Daí, depois de vc fazer a merda q fez na segunda e de ter me pilhado totalmente no fds, ainda assim eu peço q vc venha hj - terça.
E ouço:
"Então, eu não separei roupa pra ir... É q toh ficando exigente com minhas roupas e blablabla..."

Meu... Cê tem noção???

Meu!!!
Vai com tua exigência pra puta que pariu!
Mais uma de tantas e tantas, pelo visto!!!
Eu não sei quem é mais confuso... vc ou eu...
Mas a minha confusão eu aceito!
A sua? Sai daquiiii!

Segunda: sabe como eu fico quando preciso dormir e não durmo!
Mas insisteeee!!!
Quer me ver brava!
Quer me ver brigar!!!
Provocaaaa!!!
Mesmo assim, fiquei na minha!
Já tava puta depois de vc ter me enchido tanto com aquele ciúme todo no fds!
"Ah, mas vc dança assim? Os caras chegam mto? Tem alguém te olhando? Os amigos jogam os caras pra cima de vc?"
Affffffffffffffffffffffffff!!!

E, mesmo chateadaça com vc, te chamo pra vir aqui!!!
(pior q ainda trouxe nhoque e bolo de limão! Mas sei q sobre isso vc não pode responder, pq nem sabia...)

Pra vc fazer doce???

Ou eu moro mesmo no País das Maravilhas, ou vc não tem a menor noção de existência!!!

(odeio gnt burra!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...