quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tem certeza que sabe de mim?

Me desculpa, mas se engana quando diz que sabe perfeitamente como me sinto. Como pode? Não sabe muito dos meus sorrisos, menos ainda das minhas dores e, cá entre nós, nem queira. Também não faz idéia de como é essa vontade de estar em tantos lugares ao mesmo tempo e de não querer estar em lugar algum, não sabe sobre minha fome de conhecimento, minha urgência em ser... essa sede que trago aqui comigo não cabe mais em mim... Ultimamente tenho mudado muito de opinião, sobre tudo e o tempo todo. E apesar dos exageros, é tudo verdade. Não consigo viver em água rasa, odeio o morno, o tom pastél, vivo tudo até a última gota, com toda a intensidade que isso merece e talvez seja isso que acaba comigo, talvez esse seja o motivo dos meus dramas de novela mexicana. Desculpa, mas não pode nem imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...