sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Onde andas?

Hoje faz... um tempão que eu não sei nada de tiii...
Eu cansei de contar o tempo...
A raiva... a mágoa... a falta de entender o que se passou... me fizeram apagar o tempo...

Mas hj pensei em vc...
Depois de tanto tempo, pensei em vc...

Pq uma amiga sua postou fotos dela no orkut...
(e nem eram suas)

Vc sumiu...
Sem perguntas...
sem respostas...
Vc sumiu...

E pareceu tão normal, isso, que eu me senti DESPREZADA!!!
Esquecida...

Me calei...
Não quis mais dar o braço a torcer...
Quanto mais correr atrás...
(de que mesmo?)

A gente nunca construiu nada!
A gente nunca viveu nada!
Tudo que foi "pensado" ficou no mundo do SE...

E que mundo cruel, esse!!!
Mundo de incerteza e ilusão...

Hj eu queria saber de ti...
Por ti, não por mim...
(até pq não tenho mais nenhum pedacinho de vc na minha vida... me dei o trabalho de excluir tudooo...
E vc nem sabe...
E vc nem sentiu faltaaa...)

Ah, Chega!
Pensar nisso tudo me deprimeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...