sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Na febre da doidera!!!

Hoje toh abraçando o mundo com as pernas!!!
Toh a mil por hora...
Em todo lugar e a todo instanteee...
Hj eu te persigo...
Hj eu persigo qq um!!!
Toh doidaaa...
Pirei!!!
Agitada demais...
Ninguém me aguenta hj...
Nem eu me aguentooo...
Toh pulando!
Toh correndo!
Toh vendo tudo e não toh vendo nadaaa...
Tah rápido demais!!!
Hj sou carro de fórmula 1 com muita vantagem na corridaaa...
Hj eu nem quero saber de ontem...
Nem se amanhã vai chegar!
Meu tempo parou e não parou!!!
Pq toh vivendo há 330...
13???
toh 13 hj???
Nem passa por mim, então...
Senão te pego!
Te beijo!
E nem quero saber de ti depois...
Pq sou polícia... e tb sou ladrão!
Hj até voar eu sei...
Voar mais q o tempo...
Vou dançar até gastar o pé e a perna...
Vou cantar tudo que eu não sei... Bem altoOoOo!!!
Vou gritar até ficar roucaaa!!!
E juro, que se tu não me segurar, eu mato uuuuuuuuuuum!!!
rsrsrsrs...
De tanto tudo que hj, só hj, eu tenho pra dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...