sábado, 15 de setembro de 2012

A última vez... essa carta... (meses atrás)

Bravo!
Só o que posso dizer!!!
Bravooo!!!

Por que eu sempre acho que vai ser diferente?
Sei lá!
Talvez por querer que seja!
Talvez por acreditar no ser humano!

Continuo admirando sua fidelidade e amizade aos que vc considera amigos!
Aos que vc gosta de verdade!

A mim? Aquela que vc classificou como alguém raro: O desprezo! O silêncio! O bloqueio (de novoooo!!!)

Sabe...
Te esperei e te esperei e dei tempo ao tempo...
E vc sugeriu um recomeço que nunca veio...
E continuei dando tempo ao tempo!!!!

Quer saber???

Vou fazer a única coisa que eu nunca fiz com vc!!!

FODA-SE!!!

Foda-se de verdade!

Não quero ser alguém raro!
Não quero esperar por algo que eu nem sei o que é!
Não quero dar tempo a tempo nenhum!!!

Nunca quis ser segundo plano de alguem!
Nunca quis não ser prioridade...
Nem nasci pra isso!
E a única pessoa no mundo que fez isso comigo, por amor a outras pessoas, foi você!

Dessa vez, não me peça pra entender!
Não quero entender!
Não vou entender!

Foda-se!

Foda-se tudo que um dia eu senti!
Foda-se o q eu sinto!
Foda-se o tempo!
Foda-se qualquer amizade q eu senti por vc!
Foda-se qualquer coisa q vc pense de positivo (ou de negativo) ao meu respeito!
Foda-se a Garota Madura!
Foda-se qualquer detalhe e qualquer coisa vivida ou pensada ou repensada...
Foda-se!!!

Cansei!
Simples assim!!!
Na verdade, nada simples!!!
Complicado assim!

de qualquer forma, continue tranquilo... seu segredo está guardado comigo... não tenho a menor intenção de um dia revelar a alguem q estivemos juntos no meu aniversário! Até porque, não vale a pena nem pra mim mais!!! Entendeu? NÃO VALE A PENAAAA!!!!

Seja feliz com essas suas atitudes, ok?
Espero q vc fique bem!
Que esteja bem!
E q isso te faça feliz!

Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...