quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bem me quer.. Mal me quer...

Chega dessa brincadeira...
Porque eu ainda me importo?
Ele me disse, tah?
Vc tah namorando...
E eu nem perguntei nada!
(engoli o choro. Não posso chorar na frente de ninguém... Não por vc!)

Por que é importante pra mim saber o que é que eu fui???
Vc me chamou de rara!
Me disse pra gnt recomeçar com franqueza...
Me disse q queria conversar e pontuar tudo...
Fez a fofoca que afastaria seu rival...
Porque???
Pra que???
Pra fazer outra escolha do tipo "nada a ver"???

Não diga que "Bem me quer", quando vc não me escolhe!
Não diga que "Bem me Quer" quando vc some e me exclui!
Não diga que "Bem me Quer" qdo vc escolhe outra pessoa para namorar!
Não diga "Bem me Quer" qdo vc escolhe outra opção em detrimento de mim!!!

Mal me quer...
Bem me quer..
Mal me quer...

Ah como eu queria que minha flor fosse ímpar!
Mas no fim das contas eu ainda duvido que a última pétala seja um "mal me quer"...

Haveria explicação plausível pra todas essas pétalas caídas ao chão???

Mal me queeeeer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...