quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Depois de tanto tempo... AINDA???





Eu não queria escrever sobre "porquês"...
mas também não descobri os "pra quês" de você ter existido na minha vida.
O que eu aprendi com isso?
Em que eu deveria melhorar com esse aprendizado?
Tento entrar em mim cada vez mais pra desvendar, pra sentir, pra fazer diferente, pra abstrair, pra concretizar... mas o que me resta ainda é um enorme ponto de interropgação... e eu fico lendo sobre essas coisas de valorizar mais atitudes que falas... e não consigo te enxergar... mesmo abolindo tudo que você falou... e analisando as atitudes que você NÃO tomou... ainda não consigo entender...
Nem colocar na minha cabeça que eu não fui nada..
Escrevo mil vezes: "Ele não correu atrás!" "Ele não me ligou!" "Ele me excluiu!" "ELE NÃO FEZ NADAAAA!!!"
E, ao invés disso ser o ponto final, eu engulo o choro e meu coração volta à pergunta:

POR QUE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...