quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sinais ou coincidências


Eu não entendo alguns sinais que a vida emite.
Não são meras coincidências porque seria ridículo demais.
São sinais!
Uns a gnt entende.
Outros não!
Vc me excluiu.
Eu te excluí.
Apaguei celulares, emails, contatos.
Fui bloqueada.
Te bloqueei.
E excluí todas as pessoas que poderiam te conhecer e ser contato entre a gnt.

Passaram-se meses.
A dúvida. A vontade de ter sido. O pensamento agudo em vc.

Uma solicitação de amizade aceita.
Aceita?
Eu não enviei nenhuma solicitação de amizade praquela nossa amiga em comum.
Mas como?!?

Sinais...

E olha que bastou sentir saudade...

(me pego agora arranjando a mesma desculpa de te "reencontrar" nas fotos do facebook dela...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...