quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acordei magoada...
Eu sei que já faz muito tempo...
Eu sempre acho que superei aquelas dúvidas todas, mas no fim das contas, depois de meses, um dia eu vou acordar magoada... como hoje...
Amanhã vou viajar com o namorado.
Vou pra praia, viver aventuras...
E só consigo pensar na praia que ficou nas vontades e nos planos que eu acreditei...
Só consigo pensar em como teria sido acampar com vc... e ver o sol nascer com vc...
Sabe... a maior parte do ano eu acho que te esqueci. A outra parte eu acho que te odeio.
E nunca estou preparada pra parte que te quer... que sonha contigo...

Que merda!

Não sei o que fazer comigo mesma pra esquecer você!!! Principalmente pq vc me esqueceu e não me avisou! Vc fez outra escolha! Vc me iludiu... Fiz papel de besta... tantas e tantas vezes...
(ainda bem que vc nunca vai ler isso aqui e posso dizer em alto e bom som no meu blog tudo que eu ainda sintoooo)
Do fundo do meu coração, eu queria somente te desprezar!!! Nada mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

À vontade na minha viagem...